sexta-feira, 16 de maio de 2014

MATÉRIA DO PLANTÃO DAS ÚLTIMAS 12 HORAS EM MOSSORÓ - FORAM REGISTRADOS 03 FLAGRANTES.

O plantão policial das últimas 12 horas em Mossoró foram registrados três flagrantes.  Por  volta das 20h30min. Policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência  de roubo na Rua Benjamim Constant no Bairro Boa Vista, onde dois elementos sendo um de menor idade, utilizando uma pistola de brinquedo praticaram um assalto, tomando celular e certa quantia em dinheiro de um estabelecimento comercial.

Um dos elementos de nome  MARCOS ANTÔNIO DE ABREU JÚNIOR, 18 anos de idade, que está na matéria abaixo, residente no macarrão, terminou sendo detido por populares.
Juninho autuado por assalto
O adolescente de 16 anos de idade conseguiu fugir, mas depois terminou sendo localizado na residência dele, com o produto do roubo.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde Marcos Antônio de Abreu Júnior foi autuado na forma da lei.

No outro flagrante, foi autuado JÉFERSON  BALBINO DA SILVA, 20 anos de idade, residente em Natal/RN. 
Jeferson autuado por assalto
JÉFERSON juntamente com outro elemento  praticou um assalto  na comunidade de Juremal, Zona Rural da Cidade de Baraúna/RN. Onde tomaram aparelhos celulares de duas jovens.

JÉFERSON foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde também foi autuado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto. Já seu comparsa conseguiu fugir da ação policial.

No terceiro flagrante  foi uma Lei Maria da Penha, onde um irmão  espancou a própria irmã.
 
Autuado na Lei Maria da Penha
Os três foram autuados pelo delegado plantonista do dia em serviços, Dr. Lindo Johnson e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde  ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário