sexta-feira, 23 de maio de 2014

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGAS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.

Maycon e Francklin no momento da prisão
Maycon e Francklin na DP/Mossoró.
Moto que os dois trafegavam
Na noite de sexta feira, 23 de maio de 2014, por volta das 19h20min. A Radio Patrulha 235 sob o comando do Sd. Arimatéia, com apoio dos guerreiros Getsemani e Rosemberg, saiam do 2º BPM, com destino a sua área de atuação, quando se depararam com dois jovens em uma motocicleta tipo Honda Fan de cor azul, placa NNP 7675 de Mossoró, nas proximidades do Maracanã, na Rua Amaro Duarte no Bairro Nova Betânia, os mesmo ao avistarem a viatura da policia tentaram apreender fugar, os policiais começaram uma perseguição aos dois, ouve dois disparos de advertência por parte da policiais para que os mesmos parassem.
 Francklin
 Maycon
Foram detidos: MAYCON DOUGLAS DE ASSIS SANTOS, 19 anos de idade, natural do Ceará, morador do Redenção em Mossoró, FRANCKLIN MAX FERREIRA SANTOS, 26 ANOS DE IDADE, natural de Mossoró, morador do Santa Delmira, após ser feita uma revistas aos dois, os policiais encontraram, 19 PEDRAS DE CRACK, 13 TROUXINHAS COM COCAÍNA, prontas para serem comercializadas.
 
Droga apreendida pela PM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois foram conduzidos com a droga para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, Dr. José Vieira para serem feitos os procedimentos cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário