terça-feira, 20 de maio de 2014

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM COM 193 PEDRAS DE CRACK EM MOSSORÓ.


Na manhã de terça feira, 20 de maio de 2014, policiais militares da Radio Patrulha 237 sob o comando do Cabo Gomes “O QUEBRA”, faziam patrulhamento de rotina na Rua Bem Me Quer no Conjunto Promorar no Santa Delmira em Mossoró, quando notaram uma mulher em atitude suspeita e nervosa em frente de sua residência, os policiais fizeram uma abordagem a mesma, e ao adentrarem na casa que se encontrava aberta, encontraram 193 pedras de crack em cima da mesa da cozinha embalas e prontas para serem comercializadas . Os policiais ainda fizeram uma revista minuciosa no interior casa e encontra mais cinco chips de celulares e uma importância em espécie de R$ 60,00 fracionados da comercialização da droga.
 
Material apreendido com Jucilene
Jucilene na DENARC/Mossoró.
MARIA JUCILENE DOS SANTOS, 25 anos de díade, natural de Pau dos Ferros/RN. Moradora da Rua Bem me Quer no Promorar no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, foi presa e conduzida pelos policiais militares juntamente com o material aprendido para ser apresentada ao delegado titular da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró. Dr. Rafael Arraes, que após ouvir as partes, policiais e a acusada, autuou JUCILENE no artigo 33º da Lei 10.343/06. Por Trafico de drogas.
 
Dr.Rafael Arraes - Delegado da  DENARC/Mossoró
JUCILENE após ser autuada pela autoridade policial será encaminha para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficara presa aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário