domingo, 25 de maio de 2014

DUPLO HOMICIDIO EM SÃO RAFAEL – CASAL FOI EXECUTADO ENQUANTO ESTAVA DEITADO ASSISTINDO TV.

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h20min de sábado 24 de maio de 2014 na cidade de São Rafael na região do Vale do Assú no interior do Rio Grande do Norte.

Um casal foi executado enquanto estava deitado na sala de sua residência, localizada a Rua Francisco Barbosa, no centro daquela cidade. A policia local não tem pistas dos assassinos e nem sobre a motivação.
 Silveira
SILVEIIRA LOPES DOS SANTOS de 36 anos de idade, funcionário público municipal e sua esposa, NELMA LUCIA FERREIRA de 42, foram encontrados com perfurações na cabeça provocados por arma de fogo.
 
Nelma
O casal assistia televisão deitado em redes separadas na sala da residência quando foram surpreendidos por elementos que chegaram invadiram a casa e passaram a efetuar disparos.

Silveira apresentava uma perfuração transfixante no braço direito e duas, na cabeça enquanto que sua esposa apresentava uma perfuração transfixante no na mão direita e na cabeça.

 Segundo informações de populares, as vitimas eram bem relacionadas e não tinham envolvimento com o mundo do crime, o que deixou a Polícia intrigada. Segundo a Polícia o crime não tem característica de latrocínio, uma vez que aparentemente nada foi levado do casal.

Os corpos do casal foram removidos pela Polícia Técnica e serão necropsiados na sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP.

Informações e fotos: O Câmera 2 – Pra quem tem pressa com a notícia.

Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário