terça-feira, 6 de maio de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

Na noite de terça feira, 06 de maio de 2014, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma branca, fato ocorrido em um bar, nas proximidades da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizado no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
Ze Antonio chegando ao HRTM/Fotos Jr Dantas
JOSÉ ANTONIO DANTAS, 58 anos de idade, conhecido como ZÉ ANTONIO BIZORO, morador da Rua Haroldo Gurgel no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foi vitima de dois golpes de arma branca, “FACÃO” sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.

De acordo com informações nos repassadas, dão conta que a vitima e acusado, estiveram um desentendimento que acabou com um ferido, no caso ZÉ ANTONIO BIZORO, que foi socorrido consciente e orientado pela ambulância do SAMU, até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada da sala de pequenas cirurgias, o mesmo não corre nenhum risco de vida.

Policiais da Viatura 233 ainda foi ao local, colher informações, mas o estabelecimento já se encontrava fechado e o acusado já tinha se evadido do local sem deixar pistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário