terça-feira, 20 de maio de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

SAMU e ROCAM no HRTM - Acompanhando a vitima
Na tarde de terça feira, 20 de maio de 2014, por vota das 12h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua da Harmonia nas proximidades do posto de combustível Iguaçu, na BR 110 no grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 
Fredson chegando no HRTM/Mossoró.
FREDSON BARBOSA BEZERRA, 29 anos de idade, morador da Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça, por dois indivíduos ainda não identificados pela policia, que trafegavam em uma moto POP de cor vermelha que passou pelo mesmo e efetuou o disparo.
Socorrista Eládio do SAMU/Mossoró/fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.
A Viatura ALFA do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Gustavo, com apoio de seus auxiliares Eladio, Lucia Lima e Iolanda, socorreram FREDSON, consciente, orientado e perambulando para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de pequenas cirurgias,  apos ser atendido e liberado, foi conduzido pela VTR ROCAM, para a 1ª delegacia de policia civil para prestar esclarecimentos, pois o mesmo é investigado por um crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário