sábado, 31 de maio de 2014

POR ESSA ELES NÃO ESPERAVAM. AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO RAFAEL SÓ TINHA 6,00 REAIS E OS DOIS ASSALTANTES TERMINARAM PRESOS.

Na manhã de sábado, 31 de maio de 2014,  fomos informadas na  delegacia de plantão, que dois dos cinco elementos  que praticaram um assalto na Agência dos Correios de São Rafael e foram presos pela Polícia Militar de São Rafael e  de Assú.

Os  assaltantes chegaram à agência  durante a manhã do dia (30), todos armados  entraram sem levantar suspeita e anunciaram o assalto. O que  eles não sabiam de acordo com informações que colhemos na delegacia de plantão, é que a agência não estava  com movimentação bancária, exatamente devido o número elevado de assaltos, e só encontraram a quantia de 6,00 míseros reais.

Os elementos fugiram levando  os  6,00 reais e uma motocicleta tipo Pop que tomaram de assalto.

A polícia deu início às diligências, durante todo o dia, e ao final da tarde conseguiu localizar dois deles em um matagal na zona rural de São Rafael, onde  terminaram sendo presos.

Os  elementos foram encaminhados para a plantão de Mossoró, e como o caso é da esfera federal, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Mossoró, onde foram autuados, e  encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Foram presos:  
 
JOSÉ HÉLIO DA SILVA, 26 anos de idade, natural de Mossoró, e FÁBIO RAIMUNDO DA CONCEIÇÃO, 43 anos de  idade, também natural Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário