sábado, 31 de maio de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO NO ALTO DE SÃO MANOEL SEGUIDO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO E UM MENOR APREENDIDO.

A viatura de patrulhamento 1202  da Polícia Militar, composta pelo Cabo Valdemir  e o Sd.  Paulo  Silva, sob o comando do Cabo Valdemir,  durante patrulhamento no Alto de São Manoel, neste sábado, 31 de maio de 2014, no período da tarde, foi informada de uma ocorrência policial, onde  uma pessoa, no caso um adolescente  estava correndo com uma arma tipo revolver calibre 38 na mão, e várias pessoas correndo atrás dele.
De imediato os policiais se deslocaram até o local do fato, Av. Presidente Dutra no Alto de São Manoel,  nas proximidades da Igreja Católica, e lá encontraram o elemento que estava com a arma, já detido pela população, que ainda o espancou, depois que o adolescente de 17 anos de idade, tentou assaltar uma farmácia de manipulação, e chegou a efetuar um disparo contra o portão da farmácia, ao perceber que  o funcionário estava baixando a porta do estabelecimento.

Alguns agentes penitenciários que estavam almoçando no Restaurante Casa Blanka contribuíram para a  apreensão do menor, que estava na companhia de outro adolescente, segundo o Cabo Valdemir, mas conseguiu fugir em um ciclomotor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário