segunda-feira, 12 de maio de 2014

SALÁRIOS ATRASADOS LEVAM FUNCIONÁRIOS DA EMPERCOM A INTERDITA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Com quase três meses de salários  atrasados, os funcionários da empresa Empercom, que  presta serviço a Petrobrás, localizada as margens da BR 304, saída para Fortaleza,  realizaram  uma manifestação durante a manhã desta segunda  feira,  12 de maio de 2014.

Revoltados com o atraso no pagamento, os funcionários atearam fogo em pneus  na pista  de rolamento, interditando-a e provocando engarrafamento no transito.

A   Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros   foi  ao local, verificar a situação, e depois de alguns minutos de  diálogo com os  manifestantes, chegaram  a um acordo, e a pista  foi liberada.


Os funcionários  informaram a polícia, que se a direção da empresa não resolver o problema, realizando o pagamento dos salários em atraso dos funcionários, a maioria pais de família, novas manifestações serão realizadas.
 Foto: Francileno Goes
Fotos: F.Monte/Nasgarrasdapolicia

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. Vi a manifestação e não sabia o motivo. Descobri seu blog via google, porque os outros blogs da cidade nada postaram. Será que é porque não tem nenhum corpo esfacelado na estrada?

    ResponderExcluir