quinta-feira, 22 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 67º DE 2014.

Na noite de quinta feira, 22 de maio de 2014, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, o 67º do corrente ano, fato ocorrido no cruzamento das ruas Dona Doca Duarte com a Joaquim Afonso no Planalto 13 de maio em Mossoró.
Local do crime
EDUARDO DE FRANÇA, 25 anos de idade, morador do Liberdade I em Mossoró, foi executado com vários disparos de arma de fogo tendo morte instantânea.
 
Eduardo executado em via pública/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local com populares, dão conta que EDUARDO trafega em sua motocicleta tipo Honda Titam 150 – 2005 de cor preta, placa MXI 6752, pela Rua Joaquim Afonso em companhia de sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificado pela policia, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, que ao ser atingido caiu,, socorristas do SAMU foram ao local mas não pode fazer mas nada pois quando chegaram EDUARDO já se encontrava sem vida, sua esposa teve um corte na perna e ferimentos de arrastos. Foi atendida local e liberada. Os atirados após praticarem o crime se evadiram do local com destino ignorado sem deixar pistas. Ainda fomos informados que a vitima tinha envolvimento com o mundo das drogas.

A equipe da delegacia de plantão, comandada pelo delegado plantonista do dia em serviços o bacharel Fabio Montanha, com apoios dos agentes de policia civil Cesar Alves e Erivelton Polare, estavam no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, que será repassado ao delegado titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinha que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares lotados no 12º BPM sob o comando do Delta Sierra o Tenente J. Pereira juntamente com policiais civis isolaram a área do crime, até achegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia no local, coletar provas e recolher o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário