quinta-feira, 22 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 65º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 21 de maio de 2014, por volta das 19h30min. A Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio, o 65º do ano em curso, fato ocorrido na Avenida Rio Branco nas proximidades da praça dos esportes no Bairro Boa Vista em Mossoró.
Local do Crime
IGOR RAFAEL MENEZES DANTAS, 19 anos de idade, MAS CONHECIDO COMO IGOR BESOURO, morador da Travessa Dom Helder no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi assassinado com um disparo de arma de fogo tipo espingarda calibre 12 a queima roupa na região das costas, tendo morte instantânea. 
Igor assassinado em via pública
De acordo com informações colhidas no local com a policia e populares, dão conta que IGOR BESOURO, trafegava em sua bicicleta de cor branca pela Avenida Rio Branco, do Alto da Conceição sentido Praça dos Esportes, quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificado pela policia, que se aproximaram em uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, que efetuou o disparo que culminou na morte da vitima e em seguida fugiram com destino ignorado.

A equipe da delegacia de plantão, o delegado Edvan de Queiroz com apoio do Agente de Policia Civil Cesar Alves, estavam no local do crime, colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassados através de relatório ao titular da ”DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho que continuará as investigações para elucidar o crime e seus autores.
 
Sgt. Roberto - Fiscal do dia em serviço do2º BPM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares do 2º BPM. Sob o comando do Oficial de dia em serviços o Sargento Roberto, com apoio dos Guardas Civis Municipais da Ambiental. Isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães, fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de IGOR para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário