quarta-feira, 14 de maio de 2014

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ASSALTOS É EXECUTADO EM PETRÓPOLIS

Vítima foi perseguida por desconhecido e baleada em via pública.

Um adolescente de 17 anos foi executado em via pública, na noite de terça-feira (13), na Rua Teófilo Brandão, no Bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. DOUGLAS RAMALHO TERTO DE LIMA caminhava pelo local quando foi alvejado por pelo menos cinco tiros disparados por um desconhecido. Segundo a polícia, a vítima tinha praticado um assalto na Praia do Meio, minutos antes do crime.
O assassinato aconteceu por volta das 19 horas e foi testemunhado por moradores do local. Maria Dalvanira relatou que um veículo de cor escura alcançou o rapaz que tentou correr e em seguida alguém de dentro do carro atirou. “Foi tudo muito rápido e chovia muito. Quando eu olhei já vi o menino caído e o veículo saindo em disparada”, disse. Logo após o fato, uma ambulância do SAMU foi chamada para socorrer a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos Douglas não resistiu.

De acordo com o soldado Diego, do 1º Batalhão, o jovem DOUGLAS tinha acabado de cometer um assalto na praia do Meio e foi seguido pela suposta vítima até o local do crime. O adolescente, afirmou ainda a polícia, era conhecido na região por praticar delitos e que por isso já tinha sido alvo de investigação. O autor dos disparos não foi localizado ou identificado.


Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário