sábado, 31 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 74º DE 2014.

Na noite de sábado, 31 de maio de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Cidade Oeste, localizado a margens direta da RN 017 sentido Mossoró/Governador.
 
GILBERCLEYTON FERNANDES DE OLIVEIRA, 27 anos de idade, foi executado com disparos de arma de fogo, por elementos ainda não identificados pela policia.
Fotos: 4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que elementos encapuzados chegaram em um veículo na residência onde a vitima se encontrava, adentraram e arrastara o mesmo para fora, e executaram.

Mais um crime para o Delegado de Policia Civil Cleyton Pinho da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e sua equipe investigar.

A Radio Patrulha 233 sob o comando do Sd. Ocimar, com apoio do guerreiro Pinheiro, isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de GILBERCLEYTON para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário