domingo, 18 de maio de 2014

IRMÃOS SÃO PRESOS PELA PM COM ARMA E DROGA NO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 04h15min. Os policiais militares Pinheiro e Lazaro da Radio Patrulha 1204, faziam patrulhamento nas proximidades do Juniors Bar na Comunidade do Bom Jesus em Mossoró, quando suspeitaram de dois jovens que estavam no local, abordaram os mesmos e em poder dos dois foram encontrado um revolver calibre 22 Rossi municiado com 04 balas, sendo 03 intactas, 01 deflagrada e 34 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
 

 Os autuados e o material apreendido pela PM 

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares até a Delegacia de Plantão, com a arma e a droga apreendida, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, o Bacharel Teixeira Junior para os procedimentos de flagrante.

Fora, presos LUCAS PEREIRA LEAL, 18 anos de idade, que assumiu a posse da arma, IZAQUE PEREIRA LEAL, 19 anos de idade, que assumiu a propriedade da droga, ambos são moradores da Rua Major Romão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Lucas assumiu a arma
Izaque assumiu a droga/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Após o delegado ouvir as partes, policiais e acusados, autuou LUCAS no artigo 14 da lei 10.826/03, do estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma. IZAQUE no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida após comunicar a prisão dos mesmos aos familiares que estavam na delegacia, encaminhou os irmãos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário