terça-feira, 27 de maio de 2014

COVEIRO FOI ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE PRAIANA DE TIBAU/RN.

A cidade praiana de Tibau/RN. Registrou mais uma morte violenta. O crime aconteceu por volta das 20 horas de segunda feira 26 de maio de 2014, na Rua João Matheus de Freitas no centro da cidade.
 

 

A vítima identificada como JOSÉ AÍCARO DE MORAIS, funcionário publico do município, 41 anos de idade, natural de Souza/PB. Residente no centro da Cidade Tibau, foi morto com vários disparos de arma de fogo, a poucos metros do portão  de acesso a sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar local, o coveiro estava fazendo algumas atividades em um terreno ao lado de sua casa, quando foi surpreendido por indivíduos de motocicletas que efetuaram os disparos atingindo o mesmo na região da cabeça, JOSÉ AICARO teve morte instantânea.

Ainda fomos informados que o coveiro tinha envolvimento com o consumo de entorpecentes, mas a policia militar do destacamento local não sabe informar se a vitima sofria algum tipo de ameaça e nem se a mesmo tinha inimigos, mas acredita que sua morte tenha como motivação o uso de droga.

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia ITEP. O corpo de JOSÉ AÍCARO foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.

O Câmera 2 – Pra que tem pressa com a notícia.
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário