sexta-feira, 9 de maio de 2014

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Um jovem identificado como JADSON FRANCO DE OLIVEIRA, 22 anos de idade, natural e residente em Governador Dix-Sept Rosado, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo tipo pistolas ponto 40 e 380.
 


O crime foi registrado por volta das 22h45min, de quinta feira 08 de maio de 2014, em via pública no centro daquela cidade. Segundo informações da Polícia Militar local, a vítima trafegava em uma moto FAN de cor preta quando foi seguido por cerca de quatro indivíduos que estavam em veículo de cor escura,  se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima desceu da moto tentou fugir dos inimigos, mas caiu sem vida a cerca de cinco metros de distância da motocicleta. Os elementos fugiram após a ação criminosa com destino ignorado e segundo o perito do ITEP. JADSON  foi atingido com pelo menos 10 tiros.

A polícia Militar informou que a vítima não tinha passagem por delegacias, mas que era envolvida com drogas. A cerca de 15 dias atrás, JADSON se envolveu em uma confusão num balneário da cidade, onde teria sacado uma arma de fogo e ameaçado um popular.

Os policiais não tem informações se a morte de JADSON tem  ligação com o episódio do balneário. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que horas antes de morrer, a vítima teria procurado a Guarda Civil para que os agentes fizessem um patrulhamento nas proximidades de sua residência, uma vez que estava sentido a presença de estranhos que estavam circulando na área.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para os procedimentos de necropsia. Cápsulas de .40 e 380 foram recolhidas no local pelos peritos.


Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário