quinta-feira, 14 de março de 2013

UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 304.



Uma colisão transversal envolvendo um veiculo tipo Hilux prata de placa HYR 0541 de Mossoró e um Fiat Palio de cor branca e placa HXZ 0847 do Ceará, deixa uma pessoa morta e duas com ferimentos. A colisão aconteceu no Km 02 da BR 304 próximo a divisa do RN com o Ceará, por volta de 8 horas da manha de quinta feira 14 de Março de 2013.  
Francisco Aldemar Viana Neto de 25 anos de idade, motorista do Palio ficou preso as ferragens sendo necessário o apoio do resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró para fazer a retirada. Aldemar recebeu os primeiros socorros da equipe de uma Unidade de Suporte Avançada “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.        

Ramon Silva de Oliveira de 30 anos de idade que trafegava em companhia de Ademar no Palio sofre fratura de tíbia e um trauma na região abdominal. Ramon foi socorrido consciente e orientado para o HRTM.          

O condutor da Hilux “Laurenildo Barbosa da Silva” sofreu apenas uma forte pancada na perna esquerda. Já seu companheiro “Jerailton Conceição da Silva” de 33 anos, sofreu um corte na cabeça e trauma nas pernas.           

Segundo informações de Nildo, como é conhecido o condutor da Hilux, ele estava saindo de uma estrada carroçável na região de Alagoinha, zona rural de Mossoró e se dirigia para uma propriedade de plantação de Melão.          

Ainda segundo o motorista, quando ele passava pela BR, uma carreta parou bruscamente no meio da via. Para não bater na traseira da carreta, Nildo tentou desviar, manobrando seu veiculo para contramão, colidindo com o Palio que trafegava na direção contraria. O veiculo chegou a capotar na via. Nildo acionou o socorro medico e permaneceu o tempo todo no local.    

Três Unidades “Alfa” e “Bravo” do Samu e o resgate do corpo de Bombeiros, foram acionadas para o socorro as vitimas. Patrulheiros da Rodoviária federal e uma viatura de Radio Patrulha da Policia Militar da Maísa, fizeram o controle do trafego no local para os procedimentos dos socorristas.

Informações e fotos: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário