segunda-feira, 25 de março de 2013

APOS PRATRICAR ASSALTO BANDIDO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA EM MOSSORÓ.



 Na noite de segunda feira, 25 de março de 2013, por voltas das 19 horas, quatro elementos em duas motocicletas, sendo uma Biz de cor azul e uma Fan de cor preta, tomaram de assalto uma motocicleta tipo CB 300 de cor preta, placa MZC 8664 – Mossoró, na Rua Antonio Vieira de Sá no Bairro Aeroporto I, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
 Bandido morto em confronto com a policia no Santa Helena
A policiais da Força Tática foram acionados via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública  do assalto e saíram em patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, quando se deparam com dos elementos com as moto tomada de assalto, então começou uma perseguição e uma  troca de tiros entre policiais e bandidos, quando chegou no Santa Helena eles caíram da moto, o garupa conseguiu fugir da perseguição policial, mas o elemento que pilotava a moto começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos policiais que revidaram e conseguiram alveja-lo, CLAUDIO DOS SANTOS CABRAL, 34 anos idade, morador do Sanhta Helena, ainda foi socorrido na própria viatura da policia, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito a caminho do Tarcísio Maia.
 
 Revolver que estava com o assaltante
A motocicleta CB 300 foi recuperada pela policia e conduzida para a Delegacia de Plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista o bacharel Johnson, para ser feitos os procedimentos de apreensão do veículo e em seguida devolvido a seu legitimo proprietário.
 Moto que o assaltante morto estava pilotando
Participaram da ocorrência em apoio a Força Tática, várias viaturas da policia militar desde a recuperação da moto da vitima do assalto e as duas usadas pelos bandidos no assalto. O delegado e sua equipe de agentes vão fazer os boletins de apreensão das duas motos e depois enviará para a Delegacia Especializada em Furtos de Roubos de Mossoró, DEFUR que tem como titular o Bacharel Luís Fernando.
 Três motos em poder dos assaltantes (todas com queixa de roubo)
Moto Honda  Strada CB 300 - Mossoró
 
 Moto Biz MYU 7754 -Mossoró
 
 Honda Fan - MZK - 0464 - Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
As três motocicletas que estavam em poder dos assaltantes, foram recuperadas pela policia militar e serão encaminhadas à DEFUR, para serem entregues a seus os legitimos proprietários.

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Johnson Kreicer

EPC: Cristiano Alves

APC: Pedro Olímpio, Carmelita Fonseca e Ricardo Batista.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário