sábado, 16 de março de 2013

PM RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTE EM MOSSORÓ.



No inicio da noite de sexta feira, 15 de março de 2013, policiais militares da Radio Patrulha 223, composta pelo sargento Nilson, e os guerreiros Robson e Coelho, recuperaram duas motocicletas tomadas de assaltos em Mossoró.
 
Sd. Júlio - Comandante do Delt Goof  na DP
Uma motocicleta tipo Biz de cor azul escuro, placa MZM 3270 – Mossoró, foi tomada de assalto na última terça feira, (12), por volta das 07 horas, por dois elementos armados e a pé, na Rua Dracon de Albuquerque no Abolição I, nas proximidades da praça da baixinha em Mossoró.
Os policiais encontraram a mesma abandonada no lixão situado na conhecida Estrada do Óleo em Mossoró.

Uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NNZ 9033 de Mossoró, foi tomada de assalto por dois elementos armados que trafegava em uma motocicleta tipo POP de cor preta, na sexta feira (15), por volta das 06 horas, a Rua Delfim Moreira no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais encontraram a mesma em uma casa em construção na Favela do Santa Helena em Mossoró.

O comandante da Radio Patrulha 223 sargento Nilson, solicitou via CIOSP o apoio do Delta Goof, pilotado pelo Sd. Júlio para conduzir as duas motocicletas ate a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, que após os procedimentos na DP, entregará os veículos a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário