domingo, 24 de março de 2013

O VINGADOR É DETIDO PELA PM COM ARMA DE FOGO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ.


No início da manhã de domingo, 24 de março de 2013. Por volta das 8h20min. Policiais da Radio Patrulha 227, sob o comando do Sd. Gomes como apoio do guerreiro Pinto, receberam informações de populares que em uma residência na Favela do Fio, tinham vários elementos bebendo e um estava armado com arma de fogo. 
O Vingador da favela do Fio
 
Arma apreendida em poder do Vingador
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais militares se deslocaram até a casa informada e foi constatada a veracidade da informação, existia um grupo de indivíduos no quintal  de uma casa  participando de uma bebedeira.

Os policiais abordaram os mesmo e foi encontrado um revolver calibre 38 com  capacidade para seis munições, mas estava municiado com cinco balas intactas, na cintura de NAZARENO IZIDORIO DA SILVA, 34 anos de idade, natural de São Paulo, morador da favela, conhecido como o VINGADOR DA FAVELA DO FIO.

O VINGADOR DA FAVELA DO FIO foi conduzido pelos policiais militares para a Delegacia de Plantão, onde apresentou o mesmo ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvi-lo autuou por porte ilegal de arma, arbitrou fiança que após ser pago, o VINGADOR foi liberado. Pois em cumprimentos as leis e normas judiciais, com as interdições dos dois presídios de Mossoró e das regiões mais próxima da cidade, o delegado faz as autuações de Flagrantes, BOs e TCs. Em seguida liberam os detidos. Que vão responder seus atos ilícitos e criminosos em total liberdade.

Ainda fomos informações na Delegacia de Plantão, pelo comandante da Radio Patrulha 227 Sd. Gomes, que existe duas facções na Favela do Fio, brigando pelo comando, são a gangue do PORCO com a de DUDÉ, que estão presos mais seus seguidores vivem se matando e se agredindo pelo comando da área.

Nota do Blog:

O Sd. Gomes, lotado no 2º BPM, é soldado operacional, já fez duas apreensões em dois serviços, sendo, uma de drogas e outro por porte ilegal de arma, depois de umas merecidas férias. O índice de criminalidade e comercio de entorpecentes nas regiões das abolições, Santa Delmira e adjacências, que se encontra alto, têm a diminuir, pois o Sd. Gomes além de ser um PM Operacional é um profundo conhecedor daquela região e também dos elementos que praticam atos ilícitos e criminosos contra a POPULAÇÃO DE BEM DA CIDADE. Bote que neles QUEBRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário