terça-feira, 19 de março de 2013

UMA PESSOA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 117.



Um acidente de transito envolvendo um carro do tipo Fox e uma motoneta Traxx, fato registrado já ao final da tarde desta terça feira, 19 de março de 2013, por volta das 17h10min. Nas proximidades da entrada para o Sítio Picada Primeira, deixou  o condutor da motoneta com ferimentos  e escoriações de arrasto pelo corpo.


De acordo com policiais militares, lotados no IIº DPRE, Departamento de Policia Rodoviária Estadual, que estiveram no local, o veículo Fox de cor prata que trafegava no sentido Mossoró/ Gov. Dix-Sept Rosado, e uma motocicleta tipo  traxx que trafegava sentido contrário, vindo da Picada Primeira Zona Rural de Mossoró, que era  pilotada  por Henrique Alexandre, 32 anos de idade, morador do Sítio Panela do Amaro, funcionário do Sabão Guarany localizado no Sitio Estreito. Segundo informações o condutor da moto estava sob efeito de álcool.

O condutor do carro Ubiranilson Estevam da Silva de 32 anos de idade, residente em Baraúna, disse que percebeu a motoneta e o condutor de cabeça baixa entrando para a esquerda, sem perceber a presença do carro, tentou livrar a colisão lateral freando e puxando o carro para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto.

Um amigo de Henrique que vinha no mesmo sentido que ele, em outra motocicleta,  entrou para a direita sem se envolver no acidente. Além de Ubiranilson  motorista do Fox viajavam mais três pessoas que viajavam em sua companhia saíram  ilesas  do  acidente.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local, e a condução da vítima para o Hospital regional Tarcísio Maia, para ser atendida no setor de urgência e  emergência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário