quarta-feira, 27 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM 2 KG DE MACONHA NO IGAPÓ.


Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na manhã de quarta-feira (27) uma dupla que estava praticando tráfico de drogas. VICTOR ALVES DA SILVA, de 18 anos, entregaria dois quilos de maconha a MARIA GLEICE MENDES DE ALBUQUERQUE, de 21 anos, no bairro do Igapó.  

As prisões aconteceram após denúncia anônima que anunciou que MARIA GLEICE iria receber a droga no gancho de Igapó, nas proximidades do Supermercado Nordestão. Com a informação, uma equipe da Denarc se dirigiu imediatamente ao local e prenderam Victor quando estava entregando a droga à acusada. Com isso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Denarc para serem autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.       

Em seguida, os policiais civis foram até a residência da acusada localizada no bairro Bom Pastor, onde apreenderam também uma balança de precisão, cerca de 7g de crack e a quantia de 840 reais. Segundo o delegado, a maconha apreendida estaria avaliada em quatro mil reais.    

Informações da Degepol/Via Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário