quarta-feira, 20 de março de 2013

20 PRESOS CHEGARAM A MOSSORÓ VINDO DO ESTADO DO PARANA.


No final da manhã de quarta feira, 20 de março de 2013, foram embarcados no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Os detentos foram escoltados por policiais federais em um avião Hercules da “FAB” Força Aérea Brasileira, o avião posou no Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, 17 horas.
 Aeronave que trouxe os 20 presos para Mossoró.
A operação denominada de Limpeza foi coordenada pela (SESP), Secretaria de Segurança Pública do Estado do Parará com apoio do Departamento de Inteligência da Policia Federal.
 Os detentos desembarcando no aeroporto de  Mossoró
Os presos desembarcaram do avião sob um forte esquema de segurança feito por policiais federais e agentes penitenciários federais de Mossoró, o desembarque dos detentos foi feitos em quatro grupos sendo, dois grupos  de cinco presos, um de quatro e outro de seis, eles passavam por uma sala onde trocavam as algemas das mãos e dos pés, por uma algema acoplada a um cinto colocado em cada preso, fazia um a rápido exame de corpo delito e eram embarcados em um micro ônibus do Sistema Penitenciário de Mossoró que estava no aeroporto para condução dos mesmo para até o presídio. 
 
 
Comboio fazendo a transferência dos presos para o presidio
Os vinte presos fora conduzidos no micro ônibus do Aeroporto Dix-Sept Rosado, escoltados por agentes penitenciários federais de Mossoró, com apoio de três viaturas da “PRF” Policia Rodoviária Federal, com destino a Penitenciária Federal de Mossoró, onde ficaram presos até segunda ordem do Ministério Público Federal e do Sistema Penitenciário Federal.

Participaram desta operação de transferência de presos do Estado do Paraná para a Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, cerca de 30 homens entre policiais e agentes federais.
 Fotos:  Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário