domingo, 10 de março de 2013

MENOR É DETIDO PELA PM COM COCAÍNA NA CIDADE BARAÚNA/RN.


Na madrugada de domingo, 10 de março de 2013, Policiais Militares do Destacamento da Cidade de Baraúna, cerca de 32 quilômetros de Mossoró,  apreenderam dez trouxinhas de cocaína já prontas para serem comercializadas em poder de um menor no Centro da Cidade de Baraúna.
 Cocaína apreendida com o menor em Barauna
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que em patrulhamento pelas ruas de Baraúna, notaram a atitude estranha do individuo, resolverão fazer uma abordagem e foi encontrada a droga.

O menor infrator e a cocaína apreendida em seu poder foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiros, que fez os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, foi feito o flagrante do menor infrator acusado de comercializar entorpecentes naquela cidade, o termo de apreensão e o boletim de flagrante, será enviado para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, que tem como titular o Bacharel Ricardo Adriano, que ficara a cargo de enviar as documentações para a promotoria de a adolescência pera ser tomadas as devidas providências dentro da lei.

 Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Cristiano Alves

APC: Ricardo Batista, Joathan Araújo e Pedro Olímpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário