sexta-feira, 8 de março de 2013

DOIS IRMÃOS SÃO ALVEJADOS NUMA EMBOSCADA NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.



No final da noite de quinta feira, 07 de março de 2013, por volta das 22h30min. Policiais do Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão PM Andrelino, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na BR 110 nas proximidades da comunidade de Pedrinhas.
 
 
 
 Veiculo das vitimas com varias perfurações de bala
Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência encontraram um veiculo tipo Montana, de cor prata, placa NNV 5478 – Mossoró/RN.  Com duas pessoas alvejadas com disparos de arma de fogo dentro do veiculo. E o carro com muitas perfurações de balas.
 Uma das vitimas do matentado
Foram alvejados SILAS LAURENTINO DO NASCIMENTO, 25 anos de idade, com disparos de arma de fogo de raspão na parte esquerda das costas, SEVERINO LAURENTINO DA CUNHA NETO, 21 anos de idade, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Os dois irmãos foram socorridos por viaturas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe médica de plantão, SEVERINO com estado de saúde considerado grave foi cirurgiado e ficou internado, seu estado de saúde inspira cuidas, Já SILAS com ferimentos mais leves foi medicados e liberado em seguida.

O comandante do Destacamento de Policia da Cidade de Areia Branca, Capitão Andrelino, solicitou reforço via “CIOSP” que enviou a ROCAM 3 e 14 e a viatura do oficial de dia em serviços também foi em apoio aos policiais de Areia Branca. Uma nova informação foi repassadas para a equipe de policiais que iam em apoio, que os elementos responsáveis pelo atentado contra a vida dos irmãos SILAS e SEVERINO, fugiram em um veículo tipo Siena de cor Branca pela BR 110 com destino a Cidade de Mossoró.

Os policiais da ROCAM comandada pelo Cabo Renixon, e os guerreiros Alan e Nogueira,  conseguiram interceptar dois acusados já chegando a Mossoró, nas proximidades do Posto de Combustível 3 de setembro.

Os policiais da ROCAM já com os dois elementos detidos e com os celulares dos mesmos em mãos, começaram a receber mensagens de uma terceira pessoa, perguntando se eles não vinham pega-lo, então quando os policiais militares se aproximaram  a um  local na BR 110 nas proximidades da entrada de Areia Branca, ouve um confronte aramado entre o individuo que estava escondido em um matagal com a policia, e em seguida malévolo fugiu deixando para trás as armas usadas na emboscada contra as vitimas.

Foram presos acusados de participares da dupla tentativa de homicídio na Cidade de Areia Branca:
 Fernando - Acusado
FERNANDO MAGALHÃES ROCHA, 24 de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró, já tem passagem pela policia de Natal por formação de quadrilha no ano de 2010.
 
José Maria - Acusado
JOSÉ MARIA DIAS, 29 anos de idade, natural de viçosa/RN, residente na Rua João Câmara de Oliveira no Bairro Teimosos em Mossoró, também tem passagem pela policia por porte ilegal de arma no ano de 2010.
Já o terceiro envolvido segundo informação repassada por uma vitima que compareceu a Delegacia de Plantão é conhecido como PABLO DIEGO MARCOLINO, Os policias conduziram os acusados, juntamente com as armas apreendidas e os veículos da vitima e dos acusados, para serem apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que ouvirá as parte envolvidas e tomará as providências dentro da lei.

Foram apreendidos em poder dos acusados, um veículo tipo Siena, duas pistolas calibre 380, uma escopeta calibre 12 e cincos celulares.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário