sábado, 9 de março de 2013

HOMEM É DETIDO PELA OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA.NO SANTA HELENA PORTANDO UM REVOLVER.



Na noite de sexta feira, 08 de março de 2013, dando continuidade a OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA, a policia militar  prende um homem portando um revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas e mais quatro de reservas no Bairro Santa Helena.
WELLINGTON MARINHO DE FREITAS, 22 anos de idade, foi preso pelos policiais militares na Rua projetada Santo Antonio no Bairro Santa Helena em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pela policia dão conta que dois elementos quando notaram a presença das viaturas da policia que participavam da Operação Mossoró Segura, tentou correu para fugir da abordagem policial, mas foi interceptado pelos Policiais do G.T.O. Que ao aborda-lo encontrou a arma municiada em seu poder.
 
O Comandante do 2º Batalhão de Policia de Mossoró, Cel. Alvibá Gomes, que sempre acompanha os trabalhos de seus comandados, como diz um velho ditado popular, (de corpo e alma e sempre presente em todas as operações realizadas pela policia militar), e nesta sexta feira (08), não foi diferente, lá estava o competente comandante do 2º BPM participando das ações de frente da operação, tirando elementos indesejáveis a população mossoroense das ruas, apreendendo entorpecentes e tirando armas de circulações que serve ou serviram para a pratica de atos criminosos na cidade de Mossoró e região.
Fotos: 4dzpatrulh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário