sábado, 23 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 36º DE 2013.



Na noite de sábado, 23 de março de 2013, por volta das 21h20min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o 36º causado por disparos de arma de fogo no ano em curso, fato ocorrido na Rua Vicente Leite, por trás da Madeireira Planalto no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró.
 
HALISSON LUCAS BEZERRA, 29 anos de idade, conhecido como HULK, residente na Rua Herondina Cavalcante Dantas, 97 no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. Foi assassinado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo, efetuado por um elemento ainda não identificado pela policia, que vinha na garupa de uma motocicleta tipo Titam de cor escura. 
 Hulk moto - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que HULK estava em um bar, quando os elementos chegaram, o mesmo tentou correu para fugir dos seus desafetos mais não conseguiu, HULK foi alcançado e alvejado com o disparo fatal que tirou sua vida.

A viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local mais não pode fazer mais nada, pois a vitima já se encontrava sem vida. Policiais Militares da Radio Patrulha 1218, Andrade e Eduardo, os primeiros a chegarem à ocorrência, com apoio da viatura do fiscal de dia em serviços o Sargento Alcir, e a ROCAM,  isolaram o local do crime até a chegada da Policia Técnica do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que periciaram a área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Este é mais um crime que será investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, pelo delegado titular Dr. Roberto Moura e sua equipe de agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário