quinta-feira, 7 de março de 2013

HOMEM É EXECUTADO EM BECO DE AREIA PRETA



Um homem de 40 anos foi executado no início da manhã desta quinta-feira (7), no bairro de Areia Preta, na zona Leste de Natal. JOSENILDO DAMACENO RODRIGUES estava amarrado com lençóis e teve os pés acorrentados.
Foto: Rafael Barbosa     
De acordo com informações do subtenente Itamar Félix da Costa, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, 'NILDO', como era mais conhecida a vítima, era apontado como autor de vários assaltos e arrombamentos na região Leste da capital.     

O cadáver foi encontrado no início da manhã de quinta feira, (07), por volta das 5 horas, na Rua Pinto Martins, na parte superior de um beco que dá acesso à praia. Próximo ao corpo, também estava uma rede, que a polícia acredita que foi utilizada para o transporte do cadáver.         

NILDO apresentava marcas de perfuração de bala na parte de trás na cabeça, além de uma perfuração profunda, que os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) supõem que tenha sido provocada por um facão. O corpo estava envolvido com lençóis e os pés presos por uma corrente fechada com cadeado.


Informações: TN Online
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário