segunda-feira, 25 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 37º DE 2013.

Veio a óbito na manhã de domingo, 24 de março de 2013, na “UTI” do Hospital Regional Tarcísio Maia, RAIMUNDO INÁCIO DANTAS FILHO, 49 anos de idade, Funcionário Público Municipal de Mossoró, residente na Rua Herculano Couto no Bairro Barroca em Mossoró.
Vitima

RELEMBRE O CASO:

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCA EM MOSSORÓ.

Na noite de sexta feira, 22 de março de 2013, por volta das 19h45min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró.
 
 Raimundinho chegando no HRTM./Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
RAINUNDO INÁCIO DANTAS FILHO, 49 anos de idade, conhecido como RAIMUNDINHO, residente na Rua Herculano Couto – 1450 – Bairro Barroca em Mossoró, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um disparo transfixante na parte frontal esquerda da cabeça, um no abdome, um na região dorsal e outro no tórax.
RAIMUNDINHO recebeu os primeiros socorros no local pelo médico intervencionista da ALFA 01, Dr. Dixon Fradik e sua equipe composta pelos socorristas, Ana Andréia, Mônica Freire e Josenilton, e depois foi conduzido inconsciente e entubado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, seu estado de saúde é gravíssimo.
De acordo com informações da esposa da vitima ele se encontravam dentro de casa, quando uma pessoa o chamou, quando ele abriu a porta  foi recebido com vários disparos de arma de fogo que atingiu a vitima em varias partes do corpo.
Ainda fomos informados no HRTM que o mesmo era uma pessoa idônea, não tinha envolvimento com coisas ilícitas. Tinha um inimigo por causa de um envolvimento com uma mulher.
Policiais da Radio Patrulha 227, composta por Zarack e Gustavo foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre o atentado e saíram em diligencia no intuito de prender o autor dos disparos que atingiu a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário