segunda-feira, 18 de março de 2013

DELEGACIA DE HOMICÍDIO ESCLARECE MAIS UM CRIME OCORRIDO EM MOSSORÓ.


Na tarde de segunda feira, o Delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Roberto Moura, convocou a imprensa que cobre a área policial da cidade para esclarece mais um crime de homicídio ocorrido no último sábado (16), por volta das 15h20min. Na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio na Cidade de Mossoró.
 Eriberto Rêgo/Bel. Roberto Moura/Cineg. J. Lacerda
Onde foi vitima JOSE CARLOS DE ARAÚJO, 37 anos de idade, conhecido como CARLINHOS, natura de Açú/RN. Foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça tendo morte instantânea.
 Carlinhos - Vitima
A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, fizeram levantamentos e colheram informações sobre o crime no local, com familiares da vitima e já saíram com o nome do acusado. Os dados colhidos e a identificação do acusado foram repassados no mesmo dia para o delegado de Homicídio de Mossoró Dr. Roberto Moura, que continuou as investigações, ainda tentaram prender o acusado mais não obtiveram êxito. Pois o mesmo não foi encontrado.

Na manhã de segunda feira, (18) o acusado LUIS BELARMINO DO NASCIMENTO FILHO, 26 anos de idade, conhecido como PAPAU, morador da mesma rua e bairro da vitima, se apresentou na DEHOM em companhia do seu advogado, foi ouvido pelo Dr. Roberto Moura, confessou a pratica do crime, confirmou tudo que foram repassados ao delegado pela equipe de plantão, que teria tido uma desavença com a vitima no dia anterior ao crime. E que na manhã de sábado (17), tinha ido ao comercio livre do VUCO VUCO, comprou um revolver calibre 38, aguardou a chegada da vitima em sua residência, se aproximou, e efetuou os disparos que culminou na morte de CARLINHO.
 Berlamino - réu confesso do crime
O acusado disse ao delegado em seu depoimento que atirou na vitima pela frente, versão totalmente adversa da pericia feitas pela equipe do ITEP que disse a CARLINHO tinha sido alvejado nas costas e cabeça, mas o delegado ressaltou que irá esperar pelo laudo final feito pela Policia Técnica do ITEP Mossoró, para poder concluir o inquérito e enviar a justiça.

O Delegado Roberto Moura, ainda ressaltou sobre a facilidade das pessoas adquirirem armas de fogo na Cidade de Mossoró, e os motivos fúteis que as pessoas estão ceifando as vidas de outros. Por qualquer motivo, até mesmo por uma brincadeira tão tirando vidas. É lamentável. Disse o Delegado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário