sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHER É DETIDA PELA PM ACUSADA DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



No inicio da noite de sexta feira, 08 de março de 2013, policiais militares que participavam da Operação Mossoró Segura, comandada pelos dois Batalhões de Policia Militar de Mossoró, com apoio do IIº DPRE, Policia Civil e Guarda Civil Municipal, cumpriram um mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de MARIA SUALY JUSTINO, 37 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Travessa Ferreira Leite – 29 – Bairro Doze Anos em Mossoró.
 Material apreendido na casa de Suely
Ao adentarem na residência de SUELY os policiais encontraram em um  quarto da casa, 08 pedras de Crack já prontas para serem comercializadas, sacos de dindinho, R$ 145,00 em espécie e R$ 3,15 em moedas provenientes da comercialização das drogas.

Os policiais conduziram SUELY juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado Plantonista o Dr. Teixeira Junior que após ouvir a acusada, indiciou a mesma no artigo 33º do Código penal Brasileiro por trafico de drogas.

SUELY será conduzida para o CDPFM que fica nas dependências da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficará detida aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário