terça-feira, 26 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 39º DE 2013.



Na noite de terça feira, 26 de março de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registou mais um crime de homicídio causado por disparos de arma de fogo, o de nº 39º do ano de 13.

 Fotos: José Nilson/passandonahora
JEAN DO NASCIMENTO DA SILVA, 18 anos de idade, conhecido como JEAN DOS TRÊS VINTÉNS. Rua Lupeci de Queiroz, no Bairro Três Vinténs, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por um individuo ainda não identificados pela policia, na Rua Nivaldo Dantas no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações repassadas para policia, JEAN estava sentado em uma esquina, próximo a seu veículo quando o elemento se aproximou e efetuou os disparos que atingiu a vitima, JEAN ainda recebeu primeiros socorros no local pelos socorristas do SAMU e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidades do ferimento vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Os policiais receberam informações que no interior do veículo da vitima, tinha armas de fogo e saíram para fazer uma averiguação e vistoria no carro.

Mais um crime de homicídio que será investigado pelo bacharel Roberto Moura titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que juntamente com sua equipe de agentes chegara ao autor de mais este crime ocorrido na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário