sábado, 30 de março de 2013

PM PRENDE INDIVÍDUO QUE ASSALTA POSTO DE COMBUSTIVEL E ROUBOU PISTOLA DE POLICIAL.



Policiais da ROCAM 03, comandada pelo cabo Miguel e os guerreiros Jucenário e Renato, com apoio fundamental do Grupo Tático Operacional, “GTO”, ,prenderam no início da noite de sexta feira, 29 de março de 2013, na favela do Velho em Mossoró, o elemento identificado como ALFREDO ANTÔNIO DE OLIVEIRA, 21 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró. 

O elemento armado de revolver calibre 38  assaltou no final da tarde uma Loja de Conveniência de um posto de combustível na BR 304 saída para Natal.

Na oportunidade o indivíduo rendeu um policial que estava fazendo compras no local,  tomou sua Pistola 380.
 
 Inforamções e fotos: Alcivan Villar/O Câmera 2
Após o assalto, mesmo desarmado o policial seguiu o elemento e ao ver o indivíduo entrar em um bar acionou o CIOSP.

A ROCAM 03 foi acionada e de posse das características do assaltante repassadas pelo policial, conseguiu prender ALFREDO, com apoio do GTO e da VTR da área enviados pelo CIOSP.

ALFREDO foi preso com duas armas, um revolver usado por ele no assalto à loja de conveniência e a Pistola 380 roubada do policial.

ALFREDO ANTÔNIO foi conduzido pelos policiais militares para Delegacia de Plantão, juntamente com as armas, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. José Vieira, que após ouvi-lo autuou o mesmo por assalto a mão armada e porte ilegal de arma, logo em seguida o assaltante foi conduzido para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas onde ficará preso a disposição da justiça.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário