sexta-feira, 8 de março de 2013

GENRO MATA SOGRO EM ASSU E É PRESO EM FLAGRANTE LOGO APÓS O CRIME



Na tarde de ontem 07/02/2013, por volta das 13h45min. em frente ao Colégio CEPA, Bairro Frutilândia, na cidade de Assu. A pessoa de FRANCISCO NUNES DA SILVA, conhecido por CHICO DA FAVELA, 50 anos foi alvejado por cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo logo após deixar sua filha na escola. Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícias Civil iniciou uma investigação, identificado através de testemunhas o autor dos disparos como sendo GENIVAL MANOEL FILHO, conhecido por GALEGO DE MOSSORÓ, genro da vítima, diante das informações buscas foram feitas pela cidade em conjunto com a Polícia Militar, sendo que em menos de 03 (três) horas após ter praticado o crime a casa onde GALEGO estaria escondido foi descoberta, tendo sido feito um cerco pelas duas forças de segurança locais, resultando na prisão GENIVAL . GALEGO foi preso escondido na casa de uma ex mulher ainda de posse da arma do crime.
 O acusado na DP de Assu
Durante a lavratura do flagrante pelo Delegado Emerson Valente, o autor do homicídio confessou o delito dizendo o seguinte: “MATEI, MATARIA DE NOVO E NÃO ME ARREPENDO, ELE (CHICO DA FAVELA) ERA UM “CABA DE PEIA””.

GENIVAL MANOEL o “GALEGO DE MOSSORÓ” já foi condenado pro tráfico de drogas em Mossoró, além de já ter sido preso pela equipe da Polícia Civil de Assu em 2012 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, quando foi pego com um revólver calibre .38 e uma espingarda de fabricação caseira . Segundo GALEGO a vítima teria tentado lhe matar dois dias antes, por isso o autor se antecipou não deixando que a suposta ameaça se concretizasse.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado o Delegado representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva para que GALEGO DE MOSSORÓ continue preso durante a instrução do processo criminal.

Informação: Delegacia de Policia Civil de Assu.
Bel Emerson Valente


Um comentário:

  1. Vocês precisam ler essa:

    http://www.sosnoticiasdorn.com/2013/03/elemento-vem-causando-panico-nos.html

    Se possível poste na sua página.

    ResponderExcluir