quinta-feira, 14 de março de 2013

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA ROCAM 18 COMERCIALIZANDO DROGAS EM MOSSORÓ.


Na noite de quarta feira, 13 de março de 2013, por volta das 21 horas, O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações anônimas via 190 que na Praça do Vingt Rosado tinha dois individuo comercializando entorpecentes.

O CIOSP enviou a ROCAM 18 composta pelos policiais Sales, Junior, Italo Cunha e Ronieldy, para averiguar a denuncia,  quando os policiais chegaram de surpresa no local informado, constataram a veracidade da informação, existiam dois jovens comercializando entorpecentes as claras, sem nenhum sigilo, então os policiais abordaram os dois e deram voz de prisão que não ouve reação pro parte dos acusados, que também confessaram que estavam vendendo as drogas.
 Bruno de Preto/Allyson de Amarelo na DP
Foram presos: ALLYSON VIDAL SOARES DE FREITAS, 18 anos de idade, residente do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró, e com ele os policiais encontraram, 12 trouxinhas de maconhas prensada prontas para a comercialização, R$ 172,00 em dinheiro fracionado proveniente da comercialização dos entorpecentes. LEANDRO BRUNO MOREIRA DE SOUSA, 18 anos de idade, morador do Bairro Pintos,  em seu poder foram encontradas 11 Pedras de Crack também já prontas para serem comercializadas.
 Material apreendidos/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois acusados e o material apreendidos foram conduzidos pelos policiais da ROCAM 18, com o apoio da viatura do Sargento Sandro e Cabo Roney, a Radio Patrulha da Área, composta pelos policiais militares, Lindember e Luzemberg, para a Delegacia de Plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Johnson, que após ouvir os acusados, autuou os mesmo no artigo 33º do Código penal Brasileiro, por trafico de drogas.

Equipe da delegacia de Plantão:

DPC: Johnson

EPC: Cristiano Alves

APC: Pedro Olímpio, Cesar Alves e Ricardo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário