sexta-feira, 8 de março de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ RN.



Através de investigações realizadas pelo bacharel Luiz Fernando, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, a respeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Mossoró, a Polícia Civil de praticamente todos as delegacias, fez uma abordagem a um veículo que trafegava pela Avenida Leste Oeste, durante a tarde de sexta feira, 08 de março de 2.013.

Chegada a Defur.
Viatura da polícia com produtos de roubo.
Chegando a Defur.
Delegado regional conduzindo armas e rpodutos do roubo.
Armas apreendidas pela Polícia Civil. Uma pistola 380 e um revolver calibre 38, e munição.
Luciédson de costa, e acusado de dois homicídios e assaltos, segundo a polícia.
Flávia Oliveira de Araújo acusada de fazer parte da quadrilha.
Flávia Oliveira de Araújo, acusada de acordo com a polícia de fazer parte da quadrilha.
Produtos encontrados na residência localizada no Sumaré.
Mais produtos encontrados na residência, inclusive um H T.
Luciédson e Aldemir Barbosa dos Santos.

O condutor do carro segundo o delegado fez uma manobra bastante arriscada para fugir da ação policial, conseguiu evadir-se do local, houve troca de tiros, o elemento conseguiu fugir, mas terminou sendo localizado pela polícia em uma residência  no Sumaré.

Policiais da Denarc, Delegacia de Furtos e Roubos, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Homicídio, fizeram o cerca a residência, lograram êxito, e prenderam o indivíduo que trocou tiros com a polícia, e mais três  pessoas que estavam na residência sendo um homem e duas mulheres, uma delas  menor idade.

O elemento que fugiu da ação policial, de nome LUCIÉDSON SOARES DA SILVA, 21 anos de idade,  mas  que terminou preso, é foragido segundo o delegado,  da Cadeia Pública de Caraúbas, e responde por dois crimes de homicídio, sendo um em Assú, e outra em Macaíba.

Foi  presa, FLÁVIA OLIVEIRA DE ARAÚJO , 21 anos de idade, residente em Natal, outra mulher de menor idade, e ALDEMIR BARBOSA DOS SANTOS, 26 anos de idade.

O quarteto de acordo com o delegado é acusado de vários assaltos, alguns deles com imagens feitas por câmeras filmadoras.

Na residência, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revolver calibre 38, armas essas ainda de acordo com o delegado, utilizadas para a prática de assaltos, e troca de tiros com os policiais.

Na residência, a policia também encontrou  grande quantidade de produtos de roubo, dentre eles um H T  que certamente acredita o delegado serviria para copiar a frequência da Polícia Militar.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, para serem ouvidos pelo titular da especializada que adotará os procedimentos cabíveis de acordo com a lei.

Algumas vítimas  já compareceram a  DEFUR para fazer o reconhecimento, e receber os produtos que foram tomados de assalto.

Através das imagens, a polícia vai verificar se a quadrilha teve participação  no assalto em uma casa lotérica em Mossoró, onde todos que estava de cara limpa foram filmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário