sexta-feira, 29 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 42º DE 2013.



No final da tarde de sexta feira, 29 de março de 2013, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 42º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Ivone Monte  no Bairro Santo Antonio em Mossoró.




JOSIVAN GOMES DA SILVA, 25 anos de idade, pintor, residente na rRa Castelo Branco no Bairro Santo Antônio, o mesmo foi assassinado com disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta que se aproximou da vitima que caminhava a pé com destino a casa do apaí, nas proximidades do posto de saúde do Bairro Santa Helena em Mossoró.
 
 Fotos Geangelles Pinheiro
A viatura Alfa de SAMU ainda foi ao local mais não pode fazer nada, JOSIVAN já se encontrava sem vida. A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local comandada pelo delegado plantonista Dr. José Vieira, que fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado ao titular da DEHOM o bacharel Roberto Moura que continuara as investigações para elucidar o crime e chagar aos criminosos.
Dr José Vieria - Delegado Policia Civil
Policiais militares estiveram no local, isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário