sábado, 23 de março de 2013

PM RECUPERA MOTOCICLETA BIZ PARCIALMENTE DESMONTADA EM MOSSORÓ.


No início da manhã de sábado, 23 de março de 2013, policiais militares da Radio Patrulha  1216, Patrick, Andrade e Eduardo, receberam  denuncias anônimas que em uma casa abandonada na Rua Manoel Francisco de Aguiar no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró, tinha uma motocicleta abandonada, os policiais se deslocaram até a residência informada e lá chegando encontraram uma moto tipo BIZ de cor verde, estava sem placa, já parcialmente desmontada.
 Moto na DP 
Os policiais conduziram a moto com apoio da VTR ROCAM para a Delegacia de Plantão, e apresentou ao Delegado Plantonista Dr. Caetano Balmann, para os procedimentos de apreensão e depois a mesma será encaminhada para a Especializada em Furto e Roubos de Mossoró, “DEFUR” que tem como titular o bacharel Luís Fernando, passará pelo setor de perícia e ficara a disposição do proprietário que venha reclamar a propriedade da mesma munida da documentação.
 
Moto parcialmente desmontada/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Nota do Blog: Quem teve sua motocicleta tipo BIZ de cor verde, roubada ou tomada de assalta nestes últimos dias, compareça na segunda feira, (25) à DEFUR no Abolição IV, munido da documentação, pois a placa da moto não foi encontrada na casa abandonada onde a moto estava guardada.

Equipe Da Delegacia de Plantão:

DPC: Caetano Balmann

EPC: Cristiano Alves

APC: Wilson Olho de Gato, Gonçalo Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário