quarta-feira, 20 de março de 2013

PM PRENDE UM INDIVÍDUO POR TRAFICO DE DROGAS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ.



Na manhã de quarta feira, 20 de março de 2013, por volta das 10h30min. Policiais Militares da Radio Patrulha 227, sob. O comando Sd. Gomes e o guerreiro Davi, depois de receberem várias denuncias anônimas, que em uma residência situada numa Rua projetada na Favela do Fio, estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes e por conhecer bem o local, conseguiram prender em flagrante de delito por trafico de drogas, CARLOS ANTONIO DA SILVA, 23 anos de idade, conhecido como CARECA e com ele os policiais encontrados 51 pedras de Crack já prontas para serem comercializadas, e a importância de R$ 576,00 em dinheiro fracionados da comercialização das drogas.
 Delegado - Rafael Arraes- Comandante da RP 227 Sd. Gomes
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 227 Sd. Gomes dão conta que quando ele e seu companheiro chegaram à residência denunciada, o acusado CARECA já velho conhecido da policia,  estava em companhia de outra pessoa conhecido com BASCUI, que conseguiu se evadir do local antes da abordagem policial.
 Careca sendo preso em flagrante na Favela do Fio
 Material apreendido 
 Careca ja preso na Denarc
Ainda de acordo com o policial Gomes comandante da operação, R$ 560,00 do montante encontrado em poder do traficante CARECA, foi oferecido aos policiais como forma de suborno, para que os mesmo não fizessem os procedimentos em desfavor dele (CARECA).
 Foto de Careca tentando subornar os policiais PMs.
CARECA já é reincidente, no ano de 2009, ele foi preso e autuado no art. 33º do CPB. Por trafico de drogas, passando 2 anos e 2 meses de reclusão, pena esta cumpridas pela traficante na Cadeia Publicas e na PAM.

Os policiais conduziram o acusado juntamente com o material apreendido para a Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, onde foi apresentado ao delegado Titular o Bacharel Rafael Arraes, que após ouvi-lo e o mesmo confirmar em seu depoimento que o material era seu, o delegado autuou o mesmo novamente no art. 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas.

O Delegado da DENARC, Dr. Rafael Arraes, estava tentando junto ao Delegado da 2ª Delegacia Regional de Mossoró. Dr. Denys Carvalho da Ponte, entrar em contato com o juiz Criminal da Comarca de Mossoró, no intuído de arranjar um local para colocar o preso, pois os dois complexo penal da cidade de Mossoró, estão interditado temporariamente pela justiça, e não estão recebendo apenados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário