sexta-feira, 22 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCA EM MOSSORÓ.



Na noite de sexta feira, 22 de março de 2013, por volta das 19h45min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró.
 
 Raimundinho chegando no HRTM./Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
RAINUNDO INÁCIO DANTAS FILHO, 49 anos de idade, conhecido como RAIMUNDINHO, residente na Rua Herculano Couto – 1450 – Bairro Barroca em Mossoró, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um disparo transfixante na parte frontal esquerda da cabeça, um no abdome, um na região dorsal e outro no tórax.

RAIMUNDINHO recebeu os primeiros socorros no local pelo médico intervencionista da ALFA 01, Dr. Dixon Fradik e sua equipe composta pelos socorristas, Ana Andréia, Mônica Freire e Josenilton, e depois foi conduzido inconsciente e entubado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, seu estado de saúde é gravíssimo.

De acordo com informações da esposa da vitima ele se encontravam dentro de casa, quando uma pessoa o chamou, quando ele abriu a porta  foi recebido com vários disparos de arma de fogo que atingiu a vitima em varias partes do corpo.

Ainda fomos informados no HRTM que o mesmo era uma pessoa idônea, não tinha envolvimento com coisas ilícitas. Tinha um inimigo por causa de um envolvimento com uma mulher.

Policiais da Radio Patrulha 227, composta por Zarack e Gustavo foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre o atentado e saíram em diligencia no intuito de prender o autor dos disparos que atingiu a vitima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário