sábado, 23 de março de 2013

TRIO TENTA ASSALTAR EMPRESÁRIO E ATIRA EM EX-POLICIAL QUE FAZIA SEGURANÇA.


Os suspeitos foram presos com arma e carro roubado nas Rocas.

Três pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro das Rocas, após uma perseguição policial que começou em Lagoa Nova. Victor Siqueira Magalhães, de 24 anos, Jean Batista da Silva de Lima, de 21, e Ziudjane Silva Batista, de 27 anos, são suspeitos de tentativa de assalto contra um empresário nos Correios da rua Tororós e de balear um ex-PM. O trio estava em um veículo tipo Punto, de cor branca com queixa de roubo.
 Fotos: Sergio Costa
De acordo com a polícia, um empresário tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico, dentro da agência, quando foi surpreendido por dois homens armados. O segurança do empresário, ex-policial militar, percebendo a ação dos criminosos, atirou e acabou sendo baleado na perna por um dos assaltantes. Em seguida os suspeitos fugiram acompanhados de uma mulher.

A policia foi chamada e iniciou uma perseguição pelas principais avenidas da cidade até interceptar o veículo no prolongamento da Avenida Floriano Peixoto, já no bairro das Rocas. Dentro do carro os policiais militares encontraram uma bolsa pertencente à Ziudjane, contendo uma pistola calibre 380, munições e cerca de R$ 500 em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Deprov (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas).

Na delegacia, os acusados foram interrogados e submetidos a análise. Os policiais civis descobriram que Jean Batista responde pelo crime de formação de quadrilha e Victor Magalhães por receptação. De acordo com o chefe de investigação da especializada, os três serão autuados por tentativa de latrocínio, receptação, porte ilegal e adulteração de sinais identificadores do veículo.

Informações: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário