quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ZULU É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ E AREIA BRANCA NA PRAIA DE BAIXA GRANDE.

VALNEY LEAL DA SILVA JUNIOR,  20 anos de idade,  natural de Mossoró, residente na comunidade de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto,  conhecido como "ZULU" foi preso durante a tarde de quinta feira, 15 de janeiro de 2015, por agentes da Polícia Civil de Mossoró e Areia Branca, com apoio da Polícia Militar na praia de Baixa Grande no município de  Areia Branca.
Fotos divulgação da policia
"ZULU" é acusado de ter tomado de assalto um carro de um agente penitenciário fato ocorrido recentemente em Mossoró, no bairro Aeroporto.

Na mala do veículo, estava um colete a prova de bala, que foi recuperado pela polícia,  registro de uma pistola do estado, uma bolsa contendo pertences  da agente,  e a quantia de 1.080,00  reais.

"ZULU" que é um velho conhecido da polícia,  foi preso com uma motocicleta produto de roubo, quando tomava cerveja  juntamente com a namorada na praia acima citada.

VALNEY será ouvido amanhã pelo titular da Defur em Mossoró, Dr. Luiz Fernando, a respeito do roubo do carro, que foi encontrado abandonado na comunidade de Jucurí, localizada as margens da BR 405 zona rural de Mossoró.

Em Areia Branca ele será ouvido pelo Dr. Renato Batista, a respeito da motocicleta que foi apreendida com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário