terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO SATURAÇÃO PRENDE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CARAÚBAS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 27 de janeiro de 2015, policiais militares que estavam a serviço nas Bic Santo Antonio e Barrocas, BIC ADM. Força Tática e Radio Patrulha da área, sob o comando do Tenente Muniz, capturaram o foragido ANTONIO ROBERTO DANTAS DA SILVA, 34 anos de idade, natural da Cidade de Caraúbas/RN.
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que os policiais das Bic realizavam uma operação denominada de saturação nos bairros Paredões, Barrocas e Santo Antonio, quando fizeram uma abordagem a ANTONIO ROBERTO, que estava pilotando uma motocicleta irregular, o mesmo foi conduzido até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi apresentado ao bacharel Luís Fernando, que ao averiguar a vida pregressa de ANTONIO, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, desde 18 de novembro de 2011, expedido pela Vara Única da Comarca da Cidade de Caraúbas/RN. Delito cometido no dia 23 de setembro de 2006, por roubo majorado. 
Após ser ouvido pelo delegado Luís Fernando na DEFUR, o foragido foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da Justiça da Cidade de Caraúbas, onde o mesmo praticou o delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário