domingo, 18 de janeiro de 2015

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 015 MORRE NO TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ/RN.

O mecânico de carros FRANCISCO FRANKLIMAR PEREIRA BEZERRA, de 36 anos de idade, natural de Mossoró, residia na comunidade de Barrinha, zona rural de Mossoró,  faleceu ao receber os primeiros atendimentos  no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio  Maia, vítima de acidente de trânsito motocicleta com caminhão na RN 015 na curva da antiga Fazenda São João,  fato ocorrido por volta das 16  horas deste sábado, 17 de janeiro de 2.015.
De acordo com as primeiras informações, o mecânico pilotava uma motocicleta com destino a residência dele, e no local acima citado, foi atropelado por um caminhão.

Gravemente ferido, FRANKLIMAR foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo do mecânico foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Tragédia  em três Rns  que cortam o estado do Rio Grande do Norte, região oeste, durante este sábado (17) durante o dia, com um acidente na 015 com uma vítima fatal, matéria já postada, um acidente na 233 entre Paraú e Assú, também com uma vítima fatal,  e este acidente na 015, que resultou na morte deste mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário