terça-feira, 13 de janeiro de 2015

HOMEM É EXECUTADO QUANDO IA SE ENCONTRAR COM NAMORADO NO PAJUÇARA.

Suspeitos do crime abordaram a vítima enquanto ela pilotava uma moto.

Um homem identificado como Herbénio de Oliveira Fernandes, de 37 anos, foi executado na noite de segunda-feira (12), na rua Doutor Pedro Lopes Cardoso, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e se dirigia a casa do companheiro quando foi abordado por um grupo de criminosos que chegou em um veículo ainda não identificado.
De acordo com o delegado Marcos Geriz, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), que esteve no local do assassinato, a vítima pode ter reagido a um assalto. “Ainda é cedo para definirmos o que realmente aconteceu, mas tudo leva a crer que o jovem reagiu a um assalto e foi alvejado várias vezes, no entanto nada foi levado”, disse.

O companheiro da vítima estava muito abalado e preferiu não falar com a imprensa, mais revelou para a polícia que Herbénio iria se encontrar com ele naquela mesma Rua. Os moradores do local relataram que fora efetuados pelo menos cinco tiros, dois deles acertaram a janela e a parede de uma residência, mas ninguém ficou ferido.

A motocicleta que a vítima pilotava, uma cinquenta cilindradas foi levada pela equipe da polícia para ser periciada na sede da delegacia. O delegado ainda informou que não vai descartar outras hipóteses com relação as razões para o assassinato.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário