quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

HOMICIDA CONFESSO FOI MORTO A TIROS EM BAR NA COMUNIDADE DE PEDRINHAS NA ZONA RURAL DE AREIA BRANCA/RN

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta feira 21 de janeiro de 2015, no município de Areia Branca, no litoral do Rio Grande do Norte.         

De acordo com as primeiras informações, uma pessoa identificada como MARCOS PAULO, foi morto a tiros dentro do bar da Paquita na comunidade de Pedrinhas na zona rural do município. 

Testemunhas informaram a Polícia Militar, que a vítima estava bebendo quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos, contra a mesma que morreu na hora.  
MARCOS PAULO, era réu confesso em um homicídio praticado por ele na Cidade de Areia Branca no ano do ano passado e tinha várias entradas na polícia por tráfico de drogas.    

Ainda de acordo com a Polícia a vítima tinha deixado a prisão a pouco tempo e já estava frequentando ambientais festivos.            

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e se o mesmo tem ligação com o homicídio praticado por MARCOS PAULO ou com o tráfico de drogas.      

O corpo foi recolhido por uma equipe do ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido a exames de necropsia.        

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário