domingo, 18 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.

Um acidente com vitima fatal foi registrado no final da noite de sábado 17 de Janeiro de 2015, no bairro Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.   

ANTÔNIO REVORÊDO DA SILVA, 32 anos de idade, funcionário do restaurante Tratoria morreu após colidir sua motocicleta uma Fan de placa MZE 7612 com carro tipo Strada de placa NOF 3519 no cruzamento das Ruas Silva Jardim com Lopes Trovão.          

Segundo informações, Antônio saiu do trabalho no centro da cidade e seguia pela Rua Lopes Trovão em direção ao bairro Aeroporto, onde residia. No cruzamento, próximo a Panificadora São Miguel, existe uma placa de sinalização dando a preferencia para quem trafega pela Rua Silva Jardim e não teria sido obedecido pela vitima.       

Antônio bateu com sua motocicleta na lateral do carro e morreu no local. Uma ambulância de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU foi acionada, mas apenas para constatar a morte do motoqueiro.    

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fez a remoção do corpo para sede do órgão. 

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário