quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“TICO DOIDO” É ESPANCADO A PAULADAS APÓS TENTAR MATAR UMA PESSOA A GOLPES DE FACA NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ/RN.

FRANCISCO DE ASSIS VAZ DOS SANTOS, 30 anos de idade, residente no bairro  Pereiros em Mossoró, que  recebe o apelido  de “TICO DOIDO” foi bastante espancado possivelmente a pauladas, socos  e pontapés, fato ocorrido  já praticamente ao final da tarde de desta quarta feira, 14 de janeiro de 2015, no bairro acima citado.
 
“TICO DOIDO” antes de ser espancado, tentou matar a golpes de faca tipo peixeira a pessoa de  PEDRO HENRIQUE DA SILVA, conhecido como "NEGUIM" fato registrado na Rua Francisco Reis, trecho conhecido como “Beco do pedregal, cruzamento com a Cunha da Mota.

De acordo com as primeiras informações  PEDRO HENRIQUE  estava sentado em uma cadeira  quando "TICO DOIDO" chegou,  pediu a cadeira para sentar,  NEGUINHO, disse que não daria a cadeira, porque já estava sentado nela, momento em que  TICO DOIDO desferiu  três golpes  ferindo  NEGUIM na região do abdômen, braço  e ombro.

PEDRO HENRIQUE foi conduzido por populares para o Tarcísio Maia, enquanto que FRANCISCO DE ASSIS conseguiu correr,  mas  apareceu cerca de duas horas depois, completamente ensanguentado vindo a cair em frente  a um estabelecimento comercial, completamente ensanguentado, e socorrido logo em seguida pela SAMU para o Tarcísio Maia.

Informações que FRANCISCO DE ASSIS VAZ DOS SANTOS,  teria sido espancado por populares  que  se encontravam  revoltados com à atitude  violenta  dele, ao esfaquear  uma pessoa por motivo simples e banal.

Essa informação circulava nas imediações de onde ocorreu o fato, mas a polícia é quem vai investigar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário