segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA A TIRO NA CIDADE DA MOSSORÓ/RN.

José Luiz o 7º  crime de 2015 
Na noite de segunda feira, 19 de janeiro de 2014, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, o 7º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Moacir Francisco Dantas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró/RN.
 Fotos: 4dzpatrulha
JOSÉ LUIZ GOMES, 31 anos de idade, natural de Assú/RN. Foi alvejado com três disparos de arma de fogo de grosso calibra, quando saia de sua residência e morreu antes de receber atendimentos médicos.

De acordo com informações nos repassadas pelo Sd. Bruno, que esteve no local do crime, dão conta que JOSÉ LUIZ foi surpreendido pelos atiradores sem chance de defesa,

A equipe da delegacia de plantão esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, para serem repassadas ao titular da DEHOM, que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Ainda de acordo com a policia, JOSÉ LUIZ estava sendo investigado como mandante da morte de uma pessoa na Vila Goiás na Cidade da Serra do Mel.

Policiais militares da ROCAM 12, Radio Patrulha 1232 e VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, estiveram no local, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário