quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM UMA VITIMA FATAL NA AVENIDA QUE CONTORNA A CIDADE DE BARAÚNA NO FINAL DA TARDE DE HOJE.

O corpo de Francisco Marcelo Gonçalves Pereira, de 17 anos de idade, natural da cidade de São Benedito, no interior do Estado do Ceará, foi encontrado no final da tarde de hoje, 13 de Janeiro de 2015, no meio da Avenida que contorna a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio grande do Norte.       

Segundo informações da família que compareceu na manhã de hoje, no Itep em Mossoró para onde o corpo foi removido, o jovem trabalhava como assistente em um caminhão que transporta frutas da região. 

Na tarde de ontem, ele trafegava deitado em um colchão, em cima do carro acompanhado com outros dois amigos e no momento que cruzaram com outro veiculo, o vento jogou o colchão fora do carro. Os amigos conseguiram segurar nas caixas, mas Marcelo que estava deitado no meio foi jogado fora juntamente com o colchão e morreu no local.         

Segundo informações de populares é pratica comum, veículos trafegando na região conduzindo pessoas, até dormindo nas carrocerias.        

Ainda segundo informações, o motorista parou o carro e quando percebeu que Marcelo já estava morto acionou a policia, deixou duas pessoas pastorando o corpo e saiu do local. A cabeça e o pescoço do jovem apresentavam hematomas importantes que pode ter sido causado pelo impacto com o asfalto.            

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário